Pico Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Tópico de GunBound

Ir para baixo

Super Tópico de GunBound Empty Super Tópico de GunBound

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 12:21 pm

Super Tópico de GunBound 66874094



A História do Jogo GunBound



GunBound é um jogo MMO de estratégia por turnos.
O jogo é do tipo plataforma, com uma interface simplificada e fácil
de jogar, onde cada jogada é determinada pela força e vento. No
GunBound, temos os mobiles, que são os carros com o qual você usa em
todas as batalhas, e os avatares, que são as roupas do jogo, elas lhe
ajudam nos seus stats. Existem vários tipos de batalha, e estas são:
Solo, Score, Tag, Jewel e Powerball. Há duas moedas no jogo, o Gold, que
pode ser obtido em batalhas, e o Cash que é a moeda virtual. No jogo
você ganha GP (para evoluir) e pode desfrutar jogando em vários mapas.

Quais os Modos de Jogo



Solo

O Solo é um tipo de jogo que você joga normalmente time x time. Não há
troca de mobiles na partida e nem mesmo ressuscitação, você joga até
morrer.

Score

O Score é outro tipo de jogo do GunBound. Nele, quando você é morto,
poderá reviver na partida em qualquer lugar e em 4 turnos, usuários com o
Especial Item Power User 2 podem reviver em 2 turnos.

Tag

Este é parecido com o solo, porém, com este você pode trocar por um mobile pré selecionado na sala e na partida você troca por ele à qualquer momento.

Jewel

Diferente dos outros, no modo Jewel você mata os Jewels, que caem
aleatoriamente na partida. Neste modo de jogo, ganha o time que fizer
100 pontos primeiro.

Powerball

A Diferença deste para o score é que neste você só pode usar o item
Teleport e caem bolas do céu, estas bolas podem duplicar seu tiro (Dual
Ball), te dar Gold extra(Gold Ball) na partida, dar um raio extra
(Thnder Ball) no oponente ou aumentar o dano (Power Wave).

Stage Mode

Este último está em Beta no GunBound International Service. Nele você
pode efetuar missões, jogar contra GM's ou até mesmo contra um mobile.


O que são e quais sao os Mobiles do jogo



Mobiles são a espécie de arma no jogo , é o que voce utiliza no jogo para atacar os outros jogadores!
Existem varios Mobiles dentre eles..

Super Tópico de GunBound Gunbound1



Os mobiles existentes até o momento são:

* A.Sate
- Ele se trata de um mobile parecido com uma nave espacial amarela que
atira laser através de um pequeno satélite do mesmo atacando o
adversário. É bem forte. Seu tiro 1 dispara um laser do satélite,
enquanto o tiro 2 dispara três, e seu especial (SS) dispara uma chuva de
laser exatamente em cima de onde a bola guiadora acertou.


* Aduka
- É uma formiga azul. Um dos mais usados no jogo. Seu tiro 1 é uma
pequena bola elétrica. No tiro 2, atira radares que usam um satélite
chamado Thor para atacar. Quanto mais se usa o mobile, Thor fica mais
forte podendo matar o adversário facilmente.
Normalmente os players fazem salas nas quais só permitem o uso desse
mobile o que faz com que o meio de seu ataque, o Thor, evolua mais
rapidamente para aumentar os danos. Seu SS é um tiro que se assemelha a
uma cópia de Aduka. Ele atravessa obstáculos, e dá um dano de Thor por
quem ele passar. Útil para acertar vários adversários, se o tiro for
muito bem calculado.



* Armor
- Um pequeno canhão vermelho. Seu tiro é um míssil mas não se divide.
Ele causa um bom dano. Seu T1 é uma bomba que causa grande buraco, o seu
T2 é um míssil de duas camadas, capaz de atravessar pequenos desvios de
terreno, mas seu ataque só é bem executado quando o adversário for
acertado com precisão. Seu SS é um míssil grande que quando fica
bastante tempo no ar, se transforma em um míssil muito forte.



* Bigfoot - Tem a forma de um próprio
carro Big Foot azul. Ótimo para Bung Shot (matar o adversário
derrubando-o). Seu tiro 1 é uma disparada de mísseis pequenos que cavam
facilmente o chão. Seu tiro 2 é uma disparada de vários mini-explosivos,
ótimos quando o Thor está atuando ou quando passa pelo satélite
elétrico. Seu SS é uma disparada de mísseis parecidos com o do tiro 1,
porém são vermelhos e em maior quantidade, cavam mais e causam mais dano.



* Boomer Launcher
- Um dos móbiles mais versáteis, porém mais frágeis do GunBound, tem a
forma de um lançador de bumerangues de madeira. Seu tiro 1 é um único
bumerangue, dando ~150 de dano. Já o tiro 2 são quatro bumerangues,
dando normalmente 250~300 de dano. Os tipos de tiro do boomer são: Tiro
normal (atirando a favor do vento): o tiro age como um tiro normal. Tiro
hook (atirando contra o vento, com ângulo baixo ou forca alta): o tiro
faz um gancho no ar, e atinge o inimigo na direção em que você atirou.
Tiro backshot (atirando contra o vento, com ângulo alto ou força baixa):
o tiro faz igual um bumerangue faria, sobe e volta à direção contrária a
que foi atirado. Dá mais dano que nos outros tiros. Difícil de acertar
para novatos mas quando acerta junto com o satélite Eletricidade ou Thor
é letal. Seu SS é um único bumerangue, que com o tempo no ar, se
transforma em um bumerangue dourado que causa muito dano.



* Dragon
- Um mobile especial adquirido apenas com o Random junto com o Knight.
Tem a forma de um dragão. Ele cospe bolas de fogo. No T1 cospe uma bola
de fogo. No T2 cospe três, porém que se embaralham facilmente. No SS,
dispara um satélite que conjura mini-dragões explosivos onde acertar.



* Grub
- É uma lesma de cor amarelo fluorescente. O tiro 1 é uma bolinha de
energia simples. Já o tiro 2, quando bate no chão, continua até acertar o
adversário ou explode quando demora muito tempo sem acertar alguém. Já o
SS, é uma grande bola de energia que dá dano contínuo ao encostar num
adversário, ótima para ser lançada em pequenos buracos.



* Ice
- Um mamute que atira uma estaca de gelo no T1 e uma bola de neve no
T2, que quebra a defesa do adversário em 5, ou seja a cada tiro acertado
no inimigo ou no parceiro removem 5 da defesa. Seu SS é um floco de
neve que remove 10 da defesa e pode dar dano em vários adversários.



* J.Frog
- Um sapo de brinquedo. Seu Tiro é uma gosma, que se usar T1 o tiro vai
para esquerda e se usar o T2 vai para direita (ambos não explodem ao
contato como acontece com os demais, andando um pouco antes de
explodir). Ótimo para Bung Shot. Seu SS desliza sempre à frente no chão
causando dano sem parar até explodir.



* J.D
- Trata-se de um mobile que tem forma de bolo, que no T1 atira uma bola
de choque. No T2 atira uma bala imantada, ou seja, se você atirar do
lado do seu adversário ele também vai para aquele determinado local,
sendo um ótimo mobile para o Bung Shot. Seu SS é uma estrela que empura o
adversário.



* Kalsiddon
- Parece com um Big Foot laranja, sendo o melhor mobile de ângulo alto
junto com o Turtle. Seu tiro 1 é um míssil que se divide em dois quando
fica um pouco de tempo no ar, e acerta onde uma pequena bola guiadora
atingiu. Seu tiro 2 é um míssil que se divide em quatro, quase igual o
tiro 1. Seu especial é um grande míssil que se divide em quatro, e logo
após se divide em oito.



* Knight
- Um mobile especial adquirido apenas com o Random junto com o Dragon. É
um cavalo dourado medieval com armadura. Seus tiros são parecidos com
os do A.Sate porém o dano é mais forte, o ajuste do ângulo melhor e
ainda não atira laser e sim lâminas de espadas. É considerado o melhor
mobile do jogo, e é fácil de usar. Às vezes tirando ~ 700-800 em um T2
(Considerando o user sem equipamentos). Seu SS é letal, sendo uma grande
chuva de lâminas em cima de onde a bola guiadora de tiro atingiu.



* Lighting -
Tem a forma de um tanque de guerra azul atirador de raios. Seu tiro 1 é
uma bola que conjura um raio onde acertar. Seu tiro 2 é uma bola que
conjura raios divididos na diagonal oposta. Seu SS conjura um grande
campo de raio, podendo acertar vários oponentes.



* Mage
- Tem a forma de uma nave azul com uma capa cinza e com uma vara
atiradora. Seu tiro 1 é um laser, seu tiro 2, dois lasers entrelaçados.
Seu SS dispara uma espécie de bola de neve laser, que causa dano num
inimigo e elimina totalmente a "vida escudo" do inimigo (se ele for do
tipo escudo).



* Nak -
Possui a forma de uma aranha marrom e seu tiro 1 é uma bolinha de cera.
Seu tiro 2 é fantasma. Ele atravessa o chão até subir e afetar o
adversário. É difícil acertar o adversário para novatos mas ela é um dos
melhores mobiles. Seu SS lança uma miniatura de si própria, atravessa obstáculos e causa ótimo dano.



* Raon Launcher -
Ex-mobile símbolo do GunBound (o símbolo tornou-se a Phoenix). Tem a
forma de um aspirador de pó atirador de sucata. Muitos jogadores,
criando suas salas, geralmente costumam escrever "Sem Raon", pois, se,
usando o Random, você usar o Raon na batalha, só pode ser o usado o T1,
que são três pedaços de sucatas juntos, pois o T2 são dois pequenos
robôs (Raons) que ele dispara e que perseguem o adversário, sendo fácil
para vencer a partida. Porém tem pouco HP (Pontos de vida) e no T2, não
se ganha nem Gold (dinheiro) nem GP (pontos de experiência) ao acertar o
adversário. Seu SS é um grande robô (Raon) que anda até acertar algo,
ou pode ficar preso num pequeno espaço de terreno e explodir sozinho.



* Trico
- Um tricerátopo laranja. Seu tiro 1 solta uma bola explosiva, seu tiro
2 são três que giram uma perto da outra, ficando difícil acertar as
três com precisão, mas causam um bom dano. Seu especial tem a forma de
um míssil-arco-íris, que quando é atingido no solo, cava e dá danos
fortes ao mesmo tempo. Bem utilizado para quem o sabe usar bem.


* Turtle
- Mobile tartaruga, infalível de ângulo alto. Possui a melhor defesa.
No T1, ela atira um jato de água que com o ângulo alto causa mais dano e
no T2, são dois jatos que se unem com o tempo no ar. Seu SS é muito
poderoso se bem usado, pois solta uma enorme gota d'água que no ar se
divide em várias, causando uma pequena chuva. Se as gotas acertarem com
precisão um targeto, o dano é ótimo.



* Phoenix
- Um mobile especial, símbolo do GunBound, que só pode utilizado com
Power User ou random. Possui a forma de uma águia de vidro rosa (seu
nome não é óbvio com a aparência, pois não parece com a real Phoenix).
Dispara uma águia em um ângulo de 125 graus no T1; 4 águias em um ângulo
de 90 graus no T2 e várias águias lideradas por uma águia dourada em um
ângulo de 65 graus no SS; acertando nos seus adversários. É necessário
precisão, assim como Boomer e Kalsiddon para usá-lo.



* Maya
- Mobile robótico, com a forma de índia. Só pode ser utilizado com
Power User 2, Maya Ticket ou random. Seu T1 é um machado que ela lança.
Utiliza uma Funda no T2 com pedras que se embaralham. É considerado o
melhor mobile (exceto contra o Knight ou Blue Whale + avatar de ataque) e
o melhor SS do jogo, que é um bumerangue que vai e volta, tirando em
volta de ~3500 de dano contra usuário sem avatar.



* Wolf
- Este mobile possui um ataque e regeneração excelentes, tem a forma de
um lobo. Seu T1 é uma espada que quando acerta o inimigo retira 02 de
ataque e deixa ele em vulnerável em chamas, fazendo com que o próximo dano dado a ele seja bem mais forte, porém só dura até um próximo
dano acertá-lo. Seu T2 solta uma lança, e seu SS, solta uma lua que
conjura espadas que vão caindo e acertando vários inimigos, mas também
pode ser dominada para concentrar as espadas em apenas um inimigo,
causando danos absurdos.



* Tiburon
- Um dos mobiles mais recentes lançados pela Softnyx, é um tubarão, só
podendo ser usado quando o usuário possui o item Nyx Membership (Nyx
Membership é um "clube" do GIS/GLS no qual você participa
automaticamente quando compra Cash; Cada ativação de cash equivale á 1
mês de Nyx Membership). Trata-se de um tubarão cujo T1 é uma espécie de
bolha que percorre uma certa distância e explode sozinha, ignorando
obstáculos. O T2 são três miniaturas de tubarão, semelhante ao T2 da
Aduka, só que o do Tiburon não usa o Thor para dar o dano. Seu SS é
semelhante ao T1, mas percorre mais distância e sua explosão é maior.



* Blue Whale
- Lançado junto com o Tiburon, a Blue Whale é uma baleia, estando no
grupo dos mobiles mais fortes do jogo desde que o jogador tenha um bom
avatar de ataque, porque sua capacidade de múltiplos danos + x% de dano
extra que o avatar concede, lhe da uma habilidade de destruição
incrível, porém é um mobile ruim para quem não tem ataque no avatar ou
joga em servidor Sem-avatar. Seu T1 é um jato de água, seu T2 é uma
sequência com 6 furacões que, ao acertarem, causam dano entre 250 e 350,
e seu SS são 3 furacões grandes que causam alto dano e cavam um grande
buraco ao acertarem. [Danos sem avatar]



* Frank
- Mobile robótico, tem a aparência do Frankenstein. Seu tiro 1 é uma
pequena bola em forma de meteorito verde, que ao acertar envenena o
inimigo por 3 turnos causando aproximadamente 80 de dano por veneno. Seu
tiro 2 libera uma esfera azul que causa mais dano se acertar do lado do
inimigo e seu dano é muito contagioso. Por ter tiros irregulares, não
andar muito e ser difícil de dominar, não é tão preferido pelos
jogadores. Seu SS é considerado o único tiro bom do mobile. É uma rajada
de bolinhas explosivas, que podem ser letais se concentradas em um só
alvo.



* Carrior - Uma
nave de guerra marrom que possui tiros básicos, e fáceis de usar, porém
causam pouco dano e não é preferido por muitos. Apesar do baixo dano,
possui um ótimo escudo. Seu T1 é uma bala elétrica, seu T2 são três
balas elétricas juntas, porém apesar de serem três, dão apenas um dano
único, seu SS é uma grande bala que causa dano pesado ao acertar alguém.



* Shadow Walker
- Tem forma de uma criatura mecânica azul claro. Possui tiros básicos e
fortes e uma ótima defesa. As animações de seus tiros são iguais,
inclusive a do SS. Todos seus tiros são uma bala de metal que causam
dano, dependendo se for um T1, T2, ou SS.



* Princess
- Uma princesa robótica que possui barra de força diferente e ataques
muito especiais. Para o medidor de força começar a preencher a barra de
força é necessário apertar a barra de espaço (diferentemente dos outros
mobiles, que neles é preciso segurar a barra) e logo quando o medidor
estiver passando onde o jogador quer que a força do tiro pare, é
necessário apertar novamente o espaço, assim o medidor irá voltar ao
início da barra de força, para chegar à parte extrema esquerda, onde
haverá um alvo e o jogador deverá focalizar acertar o meio dele,
apertando a barra de espaço novamente. Isso irá decidir a eficiência do
tiro. Seus ataques podem possuir efeitos especias para dar vantagens a
você ou à sua equipe, ou dar desvantagens ao adversário. Para adicionar
um efeito especial, é preciso fazer sequências com os direcionais do
teclado quando a barra de espaço for apertada pela segunda vez (no
momento em que o jogador acabou de preencher a barra ao ponto que quer
que a força pare).



* Assassin
- Um ninja robótico que tem o mesmo sistema de barra de força que
Princess, e seus ataques também podem possuir sequências, porém estas
são diferentes de Princess. Destaque a seu SS, que é um shuriken
bumerangue, que ignora obstáculos, parecidíssimo com o SS de Maya,
podendo causar danos absurdos também. O SS não terá efeito bumerangue e
nem ignorará obstáculos se nele for adicionada uma sequência.



O que são PETS




Super Tópico de GunBound NCodeClick this bar to view the original image of 800x600px.
Super Tópico de GunBound Gunbound0000100




No
GunBound, o sistema de PET, funciona da seguinte forma, você obtém um
animal de estimação onde você precisará alimentá-lo, para ele ganhar
experiencias, assim como você ele tem o próprio
status, onde é equipado junto ao seu status, dando mais dano e defesa,
quando o PET chega a determinado nível, ele ganhará habilidades como
aumentar seu ataque, quando você atirar, seu tiro ganha *******, ou Thor
ou até mesmo deixar o adversário imobilizado por 5 turnos, os PET são
vendidos no Avatar Shop, por Gold e por Cash, e a ração do PET será
vendido por Cash no Avatar Shop.



Servidores de GunBound - Original



Horus Spirit

Há muito tempo, quando o GunBound ainda estava no começo, essa região
foi criada para iniciar todos aqueles que desejam tornar-se guerreiros
possam aprender mais sobre essa competição, e também a usar corretamente
os mobiles. Um dia essa região foi invadida pelo temido dragão de
prata, todos o iniciantes se esconderam esperando que o dragão fosse
embora. Todos, menos um, Horus, um guerreiro iniciante mais corajoso que
essa região já viu, partiu em cruzada solitária declarando guerra
contra esse Dragão. Desde então essa região recebe o nome valioso de
HORUS. Nesse servidor os guerreiros ganhão muito mais GP(++GP) Lembre-se
que nessa região, nenhum bom guerreiro permanece por muito tempo.

DarkHover

Uma região onde a aventura começa para valer: os iniciantes descobrem o
verdadeiro poder dos mobiles e dos avatares e as batalhas são mais
disputadas, pois essa região é a grande travessia dos guerreiros que
caminhão para Valhala, lar dos mais poderosos guerreiros e onde as
lendas vivem. Dark Hover é conhecida por ter duas capitais e governos
individuais, embora obedeçam a mesma regra de combate e de ganhos.
Escolha sua região e abra seu caminho por meio de de grandes batalhas
para conseguir o passe para Dragons Land. Aqui os jogadores ganham mais
GP e Gold.

Dragons Land


A região mais próxima dos deuses e que um dia já foi a morada do próprio
Thor. Apenas os melhores entre os melhores podem colocar seus pés nesse
terreno sagrado. Em Dragons Land, você encontra o poder na sua forma
mais pura, o momento da evolução suprema e dos grandes desafios. Aqui os
guerreiros renascem sob a forma de temíveis Dragões… um guerreiro que
se transforma em um poderoso Dragão vive entre o bem e o mal no sistema
Round. Aqui, não basta apenas conquistar seu posto, você tem que
mantê-lo, pois os guerreiros de Darkhover vão fazer de tudo para chegar
até Dragons Land e destronar quer que esteja em seu caminho. Dragons
Land é a região mais próxima do
poder e fama, obtidos através dos rankings e hall da fama. Aqui, os
guerreiros também recebem GP e Gold adicionais (+GP e +Gold).

Freedom Valley


Essa foi a ultima região criada pelos 3 poderosos reinos de Adium, Hu
Boee e Miramo. É uma terra onde o nível do guerreiro não importa e sim
sua coragem em enfrentar inimigos muito mais fortes que ele. É aqui, o
lugar aonde guerreiros iniciantes conseguem enfrentar de igual para
igual os temíveis dragões. Outros guerreiros frequentam essa região para
trocar informações com guerreiros mais experientes. Como em Darkhover, o
Freedom Valley tem duas capitais distintas, a diferença é que apenas em
uma delas o poder dos avatares funciona por completo (você ganha mais
GP e Gold), enquanto que na outra, apenas os itens de popularidade é que
contam. Faça sua escolha e boa evolução!!



Outros Servidores




Servidor Brasileiro


O Servidor brasileiro é oferecido pela Ongame, e é atualmente o servidor
com maior número de pessoas. O Serviço vem sofrendo por causa dos
enorme número de cheats e foi elogiado por vários sites por ser um
exemplo de jogo com combate anticheat. Existem inúmeros bugs no serviço
do Brasil, mas a cada dia a OnGame trabalha para corrigir um.

Servidores encerrados


Atualmente, há dois serviços de GunBound encerrados, no servidor japonês
, isso aconteceu porque a HanGame, a empresa que administrava o
GunBound Japão, não encontrou nenhuma parceria para manter o servidor
online. Outros servidores que foram fechados foram o Gunbound Indonésia e
Tailândia, todas as contas dos dois servidores foram transferidas para o
internacional.

Servidor Coreano


O Servidor coreano, é uma divisão do GIS (Gunbound International
Service) com Coreanos. Nas áreas iniciantes, você joga apenas com
coreanos, mas nas áreas livres, você joga com pessoas do GunBound
Internacional. Isso se deve a uma migração entre todas as contas do
GunBound Internacional e Coréia, onde todas as contas do GIS podessem
ser logadas no GKS (GunBound Korean Service).




Quais são os Leveis no GunBound




Nível e GP
Pintinho 1.000
Martelo de Madeira 1.100
Martelo de Madeira Duplo 1.200
Martelo de Pedra 1.400
Martelo de Pedra Duplo 1.600
Machado de Metal 1.900
Machado de Metal Duplo 2.200
Machado de Prata 2.600
Machado de Prata Duplo 3.000
Machado de Ouro 3.500
Machado de Ouro Duplo 4.000

Machado de Metal com Duas Lâminas 4.700
Machado de Metal com Duas Lâminas + 5.400
Machado de Prata com Duas Lâminas 6.200
Machado de Prata com Duas Lâminas + 7.000
Machado de Ouro com Duas Lâminas 7.900
Machado de Ouro com Duas Lâminas + 8.800

Estrela de Bronze 10.000
Estrela de Prata 11.000
Estrela de Ouro 12.000
Estrela de Ouro Dupla 13.000
Estrela de Ouro Tripla 15.000

Cetro de Violeta 17.000
Cetro de Safira 19.000
Cetro de Rubi 24.000
Cetro de Diamante 29.000

Dragão Azul 34.000
Dragão Vermelho 44.000
Dragão de Prata 54.000

Cavaleiro Azul 64.000
Cavaleiro Vermelho 84.000
Cavaleiro de Prata 104.000

Fênix Azul 150.000
Fênix Vermelha 200.000
Fênix de Prata 250.000

Medalha de Bronze 400.000
Medalha de Prata 500.000
Medalha de Ouro 600.000

Coroa de Bronze 800.000
Coroa de Prata 1.000.000
Coroa de Ouro 2.000.000



Níveis Especiais

e tem os Vips , que não tem como alcançar com GP!

VIP
Troféu de Bronze
Troféu de Prata
Troféu de Ouro
GM (Administrador)






O que é Enchant? e para que serve?






Super Tópico de GunBound Enchanem




Enchant , é um modo de aumentar as estatisticas de sua carta de Avatar ou Mobile , para isso voce necessita de Jóias ..
Cada Jóia tem uma função:

Jóia da alma – Jóia obrigatória para a evolução. Você pode utilizar
apenas ela, mas deve tomar cuidado pois usando apenas ela, a evolução
tem maior chance de falhar e você pode até
perder sua carta permanentemente.

Jóia topázio - usando essa jóia você aumenta a probabilidade de o encantamento dar certo.

Jóia nirvana - usando essa jóia você aumenta a probabilidade de o encantamento dar certo.

Jóia da sorte – torna a sua evolução certeira, ou seja, usando essa jóia sempre vai dar certo o encantamento.

Jóia escudo – previne a demolição da carta, ou seja, se o encantamento falhar você não perde a carta ou avatar.


Mas porem Para poder usar a Jóia Topázio você precisa usar a Jóia da Alma.
Para poder usar a Jóia Nirvana você precisa usar a Jóia da Alma e a Jóia Topázio.
Para poder usar a Jóia da Sorte ou a Jóia Escudo você precisa usar a Jóia da Alma, a Jóia Topázio e a Jóia Nirvana



CUIDADO! Não é tudo fácil no processo de Enchant , essas sao as mensagens que pode aparecer no processo de Enchant:

1 – Sucesso!
Sua carta vai ganhar 1 level

2 – Falha.
Nada irá acontecer.mas voce perdera a Jóia.

3 – Falha e decréscimo de 1 level.
Sua carta irá perder 1 a 3 level

4 – Falha e Destruição! Sua carta será DESTRUIDA!!!
Sua carta irá perder 1 level e infelizmente sera destruida, nao da para recuperar!

Como enchantar?

Super Tópico de GunBound Howtoenchantstep34




No seu inventário, clique encima da carta que você quer encantar.
Em seguida clique no botão ENCHANTMENT.

Selecione as Jóias que você quer usar e em seguida clique em UPGRADE.
Nao sao todos avatares que podem ser enchantados.




Sobre os Mobiles ASSASIN & PRINCESS




Super Tópico de GunBound NCodeClick this bar to view the original image of 468x351px.
Super Tópico de GunBound Assassinrz



Super Tópico de GunBound NCodeClick this bar to view the original image of 468x351px.
Super Tópico de GunBound Princesss





Princess
e Assasin sao dois novos mobiles , que voce pode perceber que sao bem
dificeis de usar, vo falar os segredos desses Mobiles:
Os mobiles Princess e Assassin possuem ataques especias em que podem ser
adicionados sequências usando os direcionais do teclado. Elas devem ser
adicionadas no momento em que o jogador acabou de preencher a barra de
força ao ponto que quer que a força pare (o medidor ainda estará em
movimento). Todos os efeitos causados pelas sequências são temporários.
As sequências fazem com que o jogador dê aproximadamente apenas 1/4 do
dano total (com exceção à sequência que adiciona dano ao ataque), mesmo
se o jogador fizer uma sequência que não exista (não funcione).

Quais as Combinaçoes?
vou passar o link de um topico daqui da WC , otimo topico


Combinaçoes de ASSASIN E PRINCESS




Quais os modos de Tiro





T1- O tiro comum, geralmente o mais simples e com baixo delay.
T2- Mais potente que o T1, mas seu delay é maior.
SS- É o tiro especial. Disponível somente de quatro em quatro rodadas e possui um alto delay.

Ex-Item - Usado durante o jogo são o segundo item que podem ser comprados com gold ou com crash ou evoluindo ao ganhar GP.

Item- Usado durante o jogo porém ele é muito eficiente para derrotar o inimigo ou para ajudar a sí mesmo.



Como Criar um Cla no GunBound



Você
deve ser "machado de prata" ou acima e precisa de 20,000 de gold. Você
terá que reconectar ao jogo para que as informações de seu clã sejam
atualizadas dentro do jogo. Depois de criar o clan, você poderá aceitar
convites de outros jogadores que queiram fazer parte de seu clã no Gb.
*Se a sua versão do Explorer é baixa, talvez você não será capaz de
visualizar os pedidos de entrada no clá, então você deve atualizar o
internet explorer.
*Se você usar caracteres especiais para os nomes dos clãs, os nomes talvez não serão visualizados corretamente.



Area de Imagens - Gunbound





Sets de Avatares Classicos




Super Tópico de GunBound NCodeClick this bar to view the original image of 500x224px.
Super Tópico de GunBound 1173379865532_Administrator_event1

Avatares Raros de GunBound



Gnome e JellyFish


Super Tópico de GunBound 11111111


Hades


Super Tópico de GunBound Hades


Hypnos

Super Tópico de GunBound Hypnoss

Hephaestus

Super Tópico de GunBound Hephahahah

Artemis

Super Tópico de GunBound Artemiss

Ares

Super Tópico de GunBound Aress

Apollo

Super Tópico de GunBound Appollo

Aphrodite

Super Tópico de GunBound Aphrodite

Chick

Super Tópico de GunBound Chicksuit

Bow man

Super Tópico de GunBound Bowmanset

Eagle mask

Super Tópico de GunBound Eaglemaskset

PiPi

Super Tópico de GunBound Pipiset

Pelican


Super Tópico de GunBound Pelican

Alien UFO

Super Tópico de GunBound Alienufo

Wolf Gun

Super Tópico de GunBound Wolfgun

Gift Box

Super Tópico de GunBound Giftbox



Quais sao os tipos de Mobile



Classe Mecanica

Super Tópico de GunBound Mechanical_class_new


Mobile
feito com metal de alta densidade. Possui uma grande defesa. Na maioria
possui armas do tipo explosivo ou físico. Recebem muito dano de ataques
do tipo elétrico, já que a eletricidade passa através do corpo
metálico, causando muito mais dano ao mobile.

Vantagens: Forte contra danos físicos (+4% de proteção) e possui a maior defesa entre os mobiles.

Fraquezas: Fraco contra danos elétricos (-4% de proteção) e possuem um
movimento pequeno e lento devido ao seu elevado peso. O delay é alto.

Classe Bionica


Super Tópico de GunBound NCodeClick this bar to view the original image of 499x86px.
Super Tópico de GunBound Bionic10


Nas regiões de Lond onde as máquinas não conseguem chegar, as criaturas biônicas fazem o seu serviço.
Elas não são mais fortes, nem mais fracas se comparadas com outros tipos de mobiles.
Possuem basicamente armas de dano físico.
Não possuem nenhum tipo de condutor de eletricidade, e por isso tem resistência a esse tipo de ataque.

Vantagens: Forte contra danos elétricos (+4% de proteção) e quando se usa um item de cura, ele possui um efeito 15% mais forte.

Fraquezas: Fraco contra danos de laser (-4% de proteção) e possui a pior armadura.


Classe Escudo


Super Tópico de GunBound NCodeClick this bar to view the original image of 499x86px.
Super Tópico de GunBound Shield10

Mobile feito com metal de alta densidade. Possui uma grande defesa.
Na maioria possui armas do tipo explosivo ou físico.
Recebem muito dano de ataques do tipo elétrico, já que a eletricidade
passa através do corpo metálico, causando muito mais dano ao mobile.

Vantagens: Forte contra danos físicos (+4% de proteção) e possui a maior defesa entre os mobiles.

Fraquezas: Fraco contra danos elétricos (-4% de proteção) e possuem um
movimento pequeno e lento devido ao seu elevado peso. O delay é alto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Super Tópico de GunBound Empty Re: Super Tópico de GunBound

Mensagem por 'Cathedral™ Ter Dez 13, 2011 8:57 am

Nossa exclente tópico mt explicativo.
'Cathedral™
'Cathedral™
Membro De Honra
Membro De Honra

Mensagens : 72
Tranks : 14
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 28
Localização : In Diagnostic

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos