Guia de Itens Gunbound

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Guia de Itens Gunbound

Mensagem por Convidad em Qui Nov 24, 2011 12:32 pm



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Itens :



Os itens podem ser usados durante as partidas e dão poderes especiais para facilitar o combate
ou ajudar em um momento difícil da disputa. Há 6 espaços para itens que
são renovados a cada partida. Ou seja, se você usar os itens em uma
partida, na partida seguinte os itens podem ser usados novamente. Alguns
itens ocupam somente 1 espaço porém itens mais poderosos utilizam 2
espaços, por isso é importante pensar com cuidado antes da partida quais
itens serão escolhidos dependendo da tática utilizada na disputa. As
possibilidades são muitas!






Lista de itens:


Dual



Usa 2 espaços
Delay 600
Não passa o turno
Usando o item, ativa o modo de tiro duplo para a arma selecionada. Apesar do delay alto, pode causar quantidades grandes de dano




Dual +



Usa 2 espaços
Delay 250
Não passa o turno
Com um delay menor do que o Dual, esse item possibilita um tiro duplo que alterna entre o tiro 1 e o tiro 2, ou vice-versa




Blood



Usa 1 espaço
Delay 0
Não passa o turno
Esse item sacrifica 8% da energia do jogador para causar um dano 33% mais forte naquele turno.




Power Up



Usa 1 espaço
Delay 150
Não passa o turno
Aumenta o dano em 33% naquele turno. Seu delay é bem menor do que os itens Dual e Dual+




Bunge Shoot



Usa 1 espaço
Delay 50
Não passa o turno
Causa um dano 25% maior
no solo, aumentando o buraco que o disparo faz no mapa. Apesar do
pequeno delay, seu uso constante pode retardar as jogadas do usuário




Raio Elétrico



Usa 2 espaços
Delay 200
Não passa o turno
Provoca um raio elétrico que atinge o solo onde o tiro acertar. É útil
para áreas onde se encontram muitos inimigos ou contra mobiles que
tenham desvantagem contra ataques elétricos.





Energia1



Usa 1 espaço
Delay 100
Não passa o turno
Recupera uma pequena quantidade de energia. Mobiles Biônicos recebem um bônus de 5%





Energia2



Usa 2 espaços
Delay 300
Não passa o turno
Recupera 25% do total da energia. Mobiles Biônicos recebem um bônus de 5




Mudança de vento



Usa 1 espaço
Delay 150
Não passa o turno
Reverte a direção do vento. Devido ao delay razoavelmente alto, usar esse item nem sempre é a opção mais sábia.




Teleporte de Time



Usa 2 espaços
Delay 50
Passa o turno
Ao ser usado, o jogador que usou o item troca de lugar com o parceiro de
time que tiver menos energia naquele momento. Apesar de perder o turno,
o delay é muito pequeno.




Teleporte



Usa 2 espaços
Delay 100
Passa o turno
Ao ser usado, o jogador tem a possibilidade de se teleportar no mapa.
Para isso, irá disparar um tiro especial e será teleportado para o local
onde o tiro atingir o solo. Item muito importante para escapar de
locais difíceis ou buracos.




</blockquote>

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