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Fazendo Skins para CS 1.6

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Fazendo Skins para CS 1.6  Empty Fazendo Skins para CS 1.6

Mensagem por Convidad Qui Dez 01, 2011 12:05 pm

<blockquote class="postcontent restore ">
Primeiramente, para editar um skin você precisará de dois programas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], para visualizar e exportar as imagens, e o Photoshop para edita-las.

Agora abra o programa, vá em File e depois em load model. Escolha o
modelo de skin a ser editado (arquivos com extensão .mdl) e abra ele.
O modelo será carregado e você poderá visualizar ele em 3D.


Fazendo Skins para CS 1.6  Skins%201

Para editar um textura de skin, é necessário primeiro exportar a
imagem. Selecione a aba "Texture" na parte de baixo do programa Half
life Model View, exporte e salve a imagem em seu computador.


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Abra a imagem com o photshop e altere a qualidade da imagem, indo em imagem > modo > cores RBG, aumentando a qualidade.

Fazendo Skins para CS 1.6  Skins%203

Com o Photoshop você poderá alterar cor, contraste, adicionar imagens
e etc. No exemplo abaixo será adicionado o efeito de matriz e
saturação, podendo assim trocar a coloração da imagem.


1 - Selecione o lugar da imagem que deve ter a cor mudada, e com a
Ferramenta Laço Magnético, contorne a área por completo e dê um clique. A
área ficará destacada.


Fazendo Skins para CS 1.6  Skins%204

2 - Vá no menu: Imagem > Ajustes > Matriz e saturação, ou use a
tecla de atalho CTRL+U. Ajuste a cor da imagem como você quiser e
clique em ok. Edite o resto da imagem a seu gosto.


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3 - Depois de terminar de editar a imagem, salve ela no formato .bpm
de 8 bits, indo em Modo > Cores Indexadas. De pois salve o arquivo
indo em Arquivos > Salvar.


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Fazendo Skins para CS 1.6  Skins%207

Abra o Half-Life Model View novamente e na aba texture clique em
import e selecione a imagem que você editou no Photohop. A imagem será
carregada e você poderá ver como seu novo player ficou.


Fazendo Skins para CS 1.6  Skins%208


Salve o novo modelo indo na aba Texture e clicando em SAVE MODEL.
Para fazer o novo modelo funcionar no seu CS, vá até a pasta
cstrike\models e salve na pasta correspondente ao modelo editado. No
exemplo foi utilizado o modelo GIGN, então você deve salvar na pasta
gign, por exemplo. Não se esqueça de mudar o nome do arquivo para o nome
do modelo, por exemplo: gign.mdl.

Pronto! Agora basta abrir o seu Counter-Strike e jogar com seu novo player!

Exemplo de skin de player editado:


Fazendo Skins para CS 1.6  Skins%209Fazendo Skins para CS 1.6  Skins%2010

Créditos: CounterZone

</blockquote>

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