Pico Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICAS]Melhorando suas 'skills'

Ir para baixo

[DICAS]Melhorando suas 'skills' Empty [DICAS]Melhorando suas 'skills'

Mensagem por ~~Bacteria Dom Nov 27, 2011 12:04 pm

Passarei para vocês alguns sites que podem desenvolver coisas importantes para o cs, e um bot chamado Lux Bot. Não pense que bots são coisas para newbas, até porque o fnatic usa eles para treinar, então já deve imaginar como deve ser.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[ Várias bolinhas aparecem, e você deve clicar nelas antes que elas sumam ]
[ Tente chegar até o nível 10 disso aí, se você chegar, pode se considerar um jogador bom ]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[DICAS]Melhorando suas 'skills' Imagemlr


[ Esse tem 3 tipos de jogos, irei explicar os 3 ]
[ Press Reaction = Você deve apenas clicar o mais cedo possível quando a bolinha mudar de cor, e você repetirá isso 10x, aí ele irá tirar 1 média do seu tempo de reação ]
[ Fast Aiming = O mais chatinho para mim, você deve clicar nas bolinhas antes que elas desapareçam, e elas aparecem em qualquer lugar, isso irá ajudar em mirar rápido em um certo lugar ]
[ Exact Aiming = Mesma coisa que o missionred, mas não tem como perder, só tem tempo ]

OBS : Tem outras opções do lado <<, como Press Reaction Pro, que mudam um pouco o jeito normal dos jogos, os deixam mais dificil.

Eu jogo esses jogos com acc, porque gosto de ganhar algo pelo trabalho que tenho jogando isso '-'





E chegamos ao grande bot!
O nome do bot é Lux Bot, e vou botar o link dele lá no final do tópico, porque tenho que ensinar vocês como configurar ( Para quem entende inglês, não precisa desse tutorial, mas pra quem não entende, siga-o)
OBS: Não fui eu que botei ele para download, mas baixei ele do site oficial, então caso precise de Scan ou algo assim, avise-me!


amaYa 2011

Vai ter um link para clicar e fazer o download [ 7.0.0b ]
-> Você faz o download e extrai ele em qualquer lugar.
-> Depois você entrar no diretório onde o botou e copia >AS PASTAS QUE ESTÃO DENTRO DA PASTA CSTRIKE!< [Addons, dlls, etc ]
-> Você vai no diretório onde está seu cs e cola essas pastas dentro da pasta cstrike do diretorio do seu cs.

Exemplo -> C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\minhaconta\counter-strike\cstrike

-> Após extrair tudo para essa pasta, você irá abrir um arquivo chamado LXLDM Menu.exe, e deixará as opções como está a screen abaixo.
[DICAS]Melhorando suas 'skills' Imagemfgl


NOTE QUE HÁ ALGUMAS OPÇÕES MINHAS QUE ESTÃO LIBERADAS, QUE NA DE VOCÊS NÃO VÃO ESTAR, ENTÃO CLIQUE NO BONECO VERDE, LA EM BAIXO, DO LADO >> DO VERSION 7.0.0 [Estranho, mas funciona.]

Depois de deixar idêntica, as opções, você clica em no botão SAVE SETTINGS, lá em cima.
E pronto, ele irá salvar as opções desejadas, agora é só iniciar o cs, cria um servidor New Game e ficar 'tentando' matar os bots
OBS: Note que há uma opção chamada SKILL CONFIGURATION, que tem Godlike, Ultra Edition, esse nível que eu botei na imagem pode ser modificada, mas quando modificar, não esqueça de tirar as opções que aparecerem.




Bom e é isso o que eu queria passar para vocês.
Comente!

OBS: Você irá notar que no começo, irá travar e tudo mais, mas isso é normal, os plugins, reconhecimento do mapa, tudo está sendo criado e carregado, então não se preocupe.

@EDIT

Uma dica para quem quer aprender bangs, como marcar, etc, é ASSISTIR POVs eHLTVs !

Assistir POVs, você vai aprender MUITAS COISAS, além de adquirir noção de jogo ( Onde marcar, por exemplo ).



AWPs

Recomendo POVs, para quem é AWP do time ou gosta bastante dessa arma, é MARKELOFF, DELPAN , TRACE, PASHA, Friss .

Markeloff e Friis = AWP Defensivo e Agressivo.
Delpan = AWP TOTALMENTE Agressivo.
Trace e Pasha = AWPs Defensivos.

Assault ( Uso de AK47/M4A1 )

POVs de Assaults são MUITO mais variadas que de AWPs, pelo fato de existe 100x mais assaults bons que AWPs bons, mas vai alguns dos melhores assaults atualmente. f0rest, neo, face, GeT_RiGhT, fnx, etc..
HLTVs

As HLTVs de jogos de times 'fortes' serve para você adquirir, digamos que inspiração para táticas, como invadir bombs, ou até defendê-las.
Um exemplo é o time WeMade FOX, que eu passarei o vídeo de como eles invadiram 1x a b1 da dust2, pela varanda ( Bang, smoke pra tudo que é lado ).




Algumas HLTVs que recomendo são do time mTw, que é um time que inventou várias táticas que, hoje, são usadas por muitos times.
~~Bacteria
~~Bacteria
Admin
Admin

Mensagens : 147
Tranks : 27
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 26
Localização : Candói

https://picocheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos