Pico Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UP EM MODO CHALLENGER MSTATION EM 15MIN E FAÇA 1K DE GOLD E 2K DE XP!!!!

Ir para baixo

UP EM MODO CHALLENGER MSTATION EM 15MIN E FAÇA 1K DE GOLD E 2K DE XP!!!! Empty UP EM MODO CHALLENGER MSTATION EM 15MIN E FAÇA 1K DE GOLD E 2K DE XP!!!!

Mensagem por ~~Bacteria Seg Nov 28, 2011 6:16 pm

Suave bruxão?Visto que muitos estão tomando ban ao upar nos bots em training camp,que tal arrumar essa mesma quantia de xp e gold que vc recebia nesse map com 95% de chances de não tomar ban??Interessante,não?Mas olha vamos fazer um acordo vc vai usar faca e os bots também,certo?Sem covardia,sem kris blz?Vai jogar em modo challenger com 15min de duração e fazer +ou- 610kill no nível 10(aff) para não haver desvantagem em ambas as partes e terá que usar o hacker de life,de acordo?Após nosso acordo ter sido firmado,segue o tutorial abaixo.

Sem mais delongas,segue o tutorial:

1-Primeiro,faça todo o processo para deixar a executável do pointblank visível.

2-Segundo,logue no pointblank.Abra o ME 2.0 crie uma sala DM training camp coloque em value type ''array of bytes'' e em hex coloque ''90 00 00 08 00 08 80'' dê scan.

3-Terceiro,clique com o botão direito encima do endereço que vier e clique em ''browse this memory region''.Agora na linha de hex ''78 01 00'' pegue a hex ''00'' e clique com o botão direito encima dela e adicione ela para a tela inicial do engine.Agora ''congele'' a hex,saia da sala e crie uma em modo challenger.Verificará que a sala está como em modo DM,vá em opção e desmarque a oção de arma secundária para que os bots fiquem somente com faca.Volte ao engine e ''descongele'' desmarque a caixa da hex ''00'' e volte ao PB.Agora mude o tempo para 15 mim,ou 20 fica a seu gosto.Entre na sala e saia,agora verificará que a sala está com a interface do modo challenger normal.

4-Quarto,altere o nível dos bots para 10(aff) e não mude o tempo,se não ele voltará para 10min e 5min e não terá mais que isso,não chegará a ficar com 15,20,25 ou 30min.Faça o método para deixa o life infinito que postei aqui na premiun e leecharam para a free(povão).Pronto,vá para a base de mstation do seu adversário e relaxa e goza pq os caboclos vão sempre ir encima de vc.

Nota do autor:°
Infelizmente esse método não é 100% seguro é 95% seguro pelo simples fato de a sala ter tempo a mais do que deveria ser,mas dificilmente alguém vai prestar atenção a esse detalhe e vc tomará ban por isso,logo relaxa... em 15min o máximo que fiz foi uns 620kill com o skill hacker de faca,mas vale apena,melhor ficar 5min a mais e fazer 1k de xp e 2k de gold do que fazer em 5min a menos e com maior conforto da bazuca e tomar um ban depois e de nada valer o esforço.Espero que gostem,em breve wall.Talvez ou outro tutorial.


Seguindo a rotina de vídeos tutoriais,segue mais um


Créditos: Mallesco
~~Bacteria
~~Bacteria
Admin
Admin

Mensagens : 147
Tranks : 27
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 26
Localização : Candói

https://picocheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos