Historia Do Personagem Zero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Historia Do Personagem Zero

Mensagem por -Pepsi em Dom Nov 13, 2011 1:12 pm

'Historia

1ª Classe
Andarilho

Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos. Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma personalidade muito forte.

Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart. Contudo, parece ter vindo da mesma dimensão de Dio, e suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano.

Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada. E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.

2ª ClassePeregrino

Zero sabe que foi criado num laboratório arcano pelo grão mago asmodiano Oz. E como fruto de um experimento mágico, sentindo-se uma “aberração”, o jovem buscava algum sentido que justificasse a sua existência. Graças à influência da Grandark, que estava interessada em destruir a espada Eclipse, Zero se convenceu que existia para derrotar Duel, e dedicou sua vida para esse objetivo.

Mas quando finalmente o rapaz encontrou o vilão em Mjölnir, a capital dos anões em Arquimídia, ele foi impedido por sua própria “aliada” de seguir seu propósito. Acontece que a Grandark percebeu que a força de Zero ainda não chegava nem aos pés da de Duel, que estava ainda mais poderoso e empunhando uma segunda espada mágica, a Crescente. Por isso, Grandark proibiu o rapaz de perseguir o asmodiano quando Duel fugiu com as essências dos deuses.

Zero, cujo objetivo anterior era encontrar Duel para desafiá-lo, focou toda sua energia em um novo propósito: iniciar uma peregrinação em busca de mais poder, para se tornar forte o suficiente para derrotar seu oponente. Infelizmente, perceber que Duel era tão mais poderoso que ele abalou profundamente sua autoconfiança, que já não era grande coisa.

Devido à sua timidez e baixa autoestima, seu “fracasso” deixou Zero ainda mais retraído e cheio de dúvidas a respeito do propósito da sua existência. Ao ponto de o jovem se retrair tanto, que sua personalidade praticamente se extinguiu e desapareceu. Isso irritou profundamente a Grandark, que não viu outra saída senão tomar as rédeas da situação. Assim ela se libertou das amarras metálicas da sua forma de espada, revelando ser na verdade uma entidade ainda mais poderosa do que pensava, e que praticamente se “veste” como uma lâmina para centralizar suas energias.

Se antes a Grandark já influenciava sua mente, ao se tornar o Peregrino, Zero permitiu que ela também passasse a influenciar seu próprio corpo. Mas engana-se quem pensa que isso demonstra apenas a fraqueza do herói. Afinal, o real motivo do aumento do poder da Grandark é que ela passou a se alimentar do desejo retraído que queima profundamente no coração de Zero. O desejo de se tornar tão poderoso ao ponto de Duel não ter mais nenhuma chance contra ele.

E com a Grandark dividindo o controle do seu corpo enquanto Zero abre mão de sua “humanidade” para se focar unicamente em seu anseio por mais poder, ai daqueles que ficarem no caminho dessa dupla.

-Pepsi
Admin
Admin

Mensagens : 22
Tranks : 4
Data de inscrição : 13/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Historia Do Personagem Zero

Mensagem por Eduardo em Dom Nov 13, 2011 5:01 pm

kk muito massa essa historia

__________________________________________________________________________________________________

__________________________________________________________________________________________________
Vivo na paz Very Happy

Eduardo
Membro
Membro

Mensagens : 16
Tranks : 3
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 16
Localização : Candói

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Historia Do Personagem Zero

Mensagem por ~~Bacteria em Dom Nov 13, 2011 5:45 pm

SIM , Parabens Continue assim

~~Bacteria
Admin
Admin

Mensagens : 147
Tranks : 27
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 19
Localização : Candói

http://picocheats.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Historia Do Personagem Zero

Mensagem por Convidad em Ter Nov 15, 2011 2:08 pm

~~Bacteria escreveu:SIM , Parabens Continue assim
Continua Oq?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Historia Do Personagem Zero

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:33 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum