[Guia] Passagem Subterrânea
Página 1 de 1
[Guia] Passagem Subterrânea
<blockquote class="postcontent restore ">
VISÃO GERAL
Nível 72-74
Nível 73-75
Nível 74-76
Nível 75-77
Depois
de derrotrarem Setesh e libertarem o velho goblin Barakhufu, nossos
heróis continuam a exploração do continente Áton, e acabam parando em um
túnel estranho e assustador.
O túnel se parece com um formigueiro gigante, com operários, guardiões e
larvas. Seus habitantes atacam a Grand Chase, que é obrigada a lutar
até encontrar a rainha Hatshepsut. A rainha pensa que nossos heróis
estão lá para roubar seus ovos, e inicia um feroz combate.
A Passagem Subterrânea é a segunda missão do continente Áton, e mantém o estilo "egípcio" deste continente.
de derrotrarem Setesh e libertarem o velho goblin Barakhufu, nossos
heróis continuam a exploração do continente Áton, e acabam parando em um
túnel estranho e assustador.
O túnel se parece com um formigueiro gigante, com operários, guardiões e
larvas. Seus habitantes atacam a Grand Chase, que é obrigada a lutar
até encontrar a rainha Hatshepsut. A rainha pensa que nossos heróis
estão lá para roubar seus ovos, e inicia um feroz combate.
A Passagem Subterrânea é a segunda missão do continente Áton, e mantém o estilo "egípcio" deste continente.
TÍTULO
“Explorador de Cavernas”
Ataque +60, Defesa +111, HP +111 (para level 75)
Efeitos:
- Limite de recuperação de HP em missão: +6,00%
- Resistência à status anormais +3,00%
- Tempo de invencibilidade na arena +10,00%
- EXP adquirido +2,50%
Drops Comuns:
Click this bar to view the original image of 534x402px. |
Click this bar to view the original image of 534x265px. |
Núcleo Antigo (x3), Poção de HP (P, M, G),
Cristal (x2), Poção de MP (P, M, G),
Poção Neutralizante, Poção Misteriosa (P, M, G)
Pedra Maligna dos Monstros, Lascas de Safira, Lascas de Rubi, Lascas de Topázio,
Livro: Runa Divina (arma), Livro: Runa Sagrada (arma), Tesouro da Bênção, Orbe Hatshepsut
Cartas de Monstro:
Click this bar to view the original image of 486x446px. |
MAPA
Click this bar to view the original image of 576x352px. |
FASE DE PULO
A
fase de pulo desta missão requer precisão no controle do pulo. Você
deve saltar uma pedra (fácil), depois utilizar um trampolim e descer
precisamente sobre uma plataforma pequena que possui um portal que
conduz à saída.
fase de pulo desta missão requer precisão no controle do pulo. Você
deve saltar uma pedra (fácil), depois utilizar um trampolim e descer
precisamente sobre uma plataforma pequena que possui um portal que
conduz à saída.
MONSTROS
Larva Monstruosa
Rolamento
- a Larva inclina a cabeça para trás, fecha-se em uma "roda" e faz um
rolamento que causa dano múltiplo (combo) nos jogadores.
Cuspe - A larva inclina a cabeça para trás e cospe uma espécie de
"pedra" nos jogadores. Este ataque atinge uma grande distância,
derrubando quem for atingido.
Enterrar-se - a larva consegue escavar o chão e reaparecer em outro lugar. Na prática
funciona como um teleporte de curta distância, podendo reaparecer
inclusive em plataformas de nível diferente de onde o teleporte começou.
É possível prever onde ela vai aparecer pelas marcas que aparecem no
chão.
- a Larva inclina a cabeça para trás, fecha-se em uma "roda" e faz um
rolamento que causa dano múltiplo (combo) nos jogadores.
Cuspe - A larva inclina a cabeça para trás e cospe uma espécie de
"pedra" nos jogadores. Este ataque atinge uma grande distância,
derrubando quem for atingido.
Enterrar-se - a larva consegue escavar o chão e reaparecer em outro lugar. Na prática
funciona como um teleporte de curta distância, podendo reaparecer
inclusive em plataformas de nível diferente de onde o teleporte começou.
É possível prever onde ela vai aparecer pelas marcas que aparecem no
chão.
Operário do Túnel
Soco
- a formiga gira os braços e dá um soco direto para a frente, que
derruba quem for atingido. Pode ser evitado facilmente dando-se um passo
para trás ou saltando quando este girar os braços.
Guerreiro do Túnel
Soco
- a formiga gira os braços e dá um soco direto para a frente, que
derruba quem for atingido. Pode ser evitado facilmente dando-se um passo
para trás ou saltando quando este girar os braços.
Guerreiro do Túnel
Estocada
- o guerreiro coloca a lança girando para trás, e dá uma estocada reta
para frente. Os personagens atingidos são erguidos verticalmente e caem
no chão após o golpe.
Facão - o guerreiro balança o braço com a lança para trás, e dá um
"uppercut" de energia para cima. Esse ataque derruba os jogadores a uma
pequena distância.
- o guerreiro coloca a lança girando para trás, e dá uma estocada reta
para frente. Os personagens atingidos são erguidos verticalmente e caem
no chão após o golpe.
Facão - o guerreiro balança o braço com a lança para trás, e dá um
"uppercut" de energia para cima. Esse ataque derruba os jogadores a uma
pequena distância.
Guardião do Túnel
Ataque
com Espada - o guardião gira a espada 2 vezes à sua frente e ataca com
um golpe pesado para frente. Apesar da animação, este golpe só acerta
uma vez, mas faz um bom dano.
Mergulho - o guardião levanta vôo num movimento ondulatório. Na segunda
"onda", ele mergulha derrubando quem estiver à sua frente.
Ataque
com Espada - o guardião gira a espada 2 vezes à sua frente e ataca com
um golpe pesado para frente. Apesar da animação, este golpe só acerta
uma vez, mas faz um bom dano.
Mergulho - o guardião levanta vôo num movimento ondulatório. Na segunda
"onda", ele mergulha derrubando quem estiver à sua frente.
Subchefe: Escorpius
Click this bar to view the original image of 464x416px. |
Ataque
com Pinças - o escorpião gigante levanta sua garra menor (aquela em
formato de pinça) e faz um ataque simples para frente. Este ataque pode
ser evitado pulando ou afastando-se da frente do escorpião.
Terremoto - o escorpião levanta sua garra mais pesada (a que possui a
bola com espetos), aparece o sinal de DANGER no meio da tela, e então
ele bate com a bola pesada no chão, causando um terremoto. Os jogadores
que estiverem em contato com o solo serão derrubados. Este ataque pode
ser evitando pulando no momento em que aparecer o alerta de DANGER.
Ferroada - a pedra no ferrão da cauda do escorpião emite um brilho
verde, em seguida ele dá uma ferroada que atinge quem estiver logo à sua
frente. Este ataque pode ser evitado pulando ou afastando-se da frente
do escorpião.
Corrida - o escorpião corre, atropelando quem estiver à sua frente. Este ataque causa dano múltiplo (combo).
com Pinças - o escorpião gigante levanta sua garra menor (aquela em
formato de pinça) e faz um ataque simples para frente. Este ataque pode
ser evitado pulando ou afastando-se da frente do escorpião.
Terremoto - o escorpião levanta sua garra mais pesada (a que possui a
bola com espetos), aparece o sinal de DANGER no meio da tela, e então
ele bate com a bola pesada no chão, causando um terremoto. Os jogadores
que estiverem em contato com o solo serão derrubados. Este ataque pode
ser evitando pulando no momento em que aparecer o alerta de DANGER.
Ferroada - a pedra no ferrão da cauda do escorpião emite um brilho
verde, em seguida ele dá uma ferroada que atinge quem estiver logo à sua
frente. Este ataque pode ser evitado pulando ou afastando-se da frente
do escorpião.
Corrida - o escorpião corre, atropelando quem estiver à sua frente. Este ataque causa dano múltiplo (combo).
☣ Chefe: Hatshepsut ☣
Click this bar to view the original image of 510x422px. |
Estratégias:
Apesar de possuir poucos ataques, Hapshetsut não deve ser subestimada. A
melhor estratégia aqui é a mobilidade: movimentar-se bastante enquanto
ataca, evitando assim os ataques frontais com as garras e a avalanche de
estalactites.
Não destrua os ovos que estao no chão. Ao serem destruídos, Hatshepsut
ficará enfurecida e receberá bônus de ataque, defesa e vitalidade. Além
disso, a rainha também pode "absorver" os ovos (mesmo que não sejam
destruídos) após sofrer uma boa quantidade de dano e ganhar bônus em
seus atributos além de regenerar um pouco de vida. Para evitar que isso
aconteça, você deve atacar a rainha e fazê-la perder a concentração, o
que pode ser feito causando bastante dano nela no momento em que tenta
absorver a energia vital dos ovos. Procure guardar ataques especiais ou
de mascotes para estes momentos.
Ataques: Ataques frontais - Dois ataques com as garras da frente. Só atingem quem estiver diretamente à frente de Hatshepsut.
Avalanche de Estalactites - A rainha bate os pés no chão e provoca uma
avalanche de estalactites nos personagens. É um ataque de área e atinge
todos que estiverem sob a chuva de pedras.
Impacto Atordoante - Similar ao Impacto Atordoante da maga, consite em
um relâmpago que atinge personagens a media distância. O raio é
direcionado na posição do seu personagem e causa dano múltiplo (combo).
Invocar Guardiões - A rainha pode invocar até 2 Guardióes do Túnel para
ajudá-la. Se estes guardiões forem mortos, ela pode conjurá-los
novamente.
Apesar de possuir poucos ataques, Hapshetsut não deve ser subestimada. A
melhor estratégia aqui é a mobilidade: movimentar-se bastante enquanto
ataca, evitando assim os ataques frontais com as garras e a avalanche de
estalactites.
Não destrua os ovos que estao no chão. Ao serem destruídos, Hatshepsut
ficará enfurecida e receberá bônus de ataque, defesa e vitalidade. Além
disso, a rainha também pode "absorver" os ovos (mesmo que não sejam
destruídos) após sofrer uma boa quantidade de dano e ganhar bônus em
seus atributos além de regenerar um pouco de vida. Para evitar que isso
aconteça, você deve atacar a rainha e fazê-la perder a concentração, o
que pode ser feito causando bastante dano nela no momento em que tenta
absorver a energia vital dos ovos. Procure guardar ataques especiais ou
de mascotes para estes momentos.
Ataques: Ataques frontais - Dois ataques com as garras da frente. Só atingem quem estiver diretamente à frente de Hatshepsut.
Avalanche de Estalactites - A rainha bate os pés no chão e provoca uma
avalanche de estalactites nos personagens. É um ataque de área e atinge
todos que estiverem sob a chuva de pedras.
Impacto Atordoante - Similar ao Impacto Atordoante da maga, consite em
um relâmpago que atinge personagens a media distância. O raio é
direcionado na posição do seu personagem e causa dano múltiplo (combo).
Invocar Guardiões - A rainha pode invocar até 2 Guardióes do Túnel para
ajudá-la. Se estes guardiões forem mortos, ela pode conjurá-los
novamente.
</blockquote>
Convidad- Convidado
Tópicos semelhantes
» [Guia] Desafio Épico - Altar da Ruina
» Guia de Itens Gunbound
» [Guia] Fortaleza do Victor.
» [GUIA] Funçaoes e Informaçoes De Todas As Armas
» [MEGA-GUIA]Dash's ataque avançados.
» Guia de Itens Gunbound
» [Guia] Fortaleza do Victor.
» [GUIA] Funçaoes e Informaçoes De Todas As Armas
» [MEGA-GUIA]Dash's ataque avançados.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|